Política de Envios e Entrega
Informação importante
A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a conclusão do pagamento.
Após a confirmação do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o código de rastreio do pedido.
Sobre as entregas
Nossas entregas são feitas através dos Correios e transportadoras, quase que na totalidade. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. De acordo com as políticas dos próprios Correio, transportadoras e assembléias locais dos respectivos condomínios.
Os Correios e a transportadora Jadlog realizam três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Acontecendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será retornado à nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
O envio do produto é feito a partir da aprovação do pedido, válido para pedidos feitos e aprovados até às 16:00 horas, após esse horário acrescentar 3 dias úteis ao prazo de envio, em caso de produtos personalizados deve-se considerar até 4 dias úteis para fabricação ou consultar um de nossos canais de atendimento.
Em até 1 dia útil que o produto for postado será enviado, pelo e-mail, o código de rastreamento, esse código permite que você acompanhe o processo de entrega do seu pedido.
Caso não receba na sua caixa principal do e-mail pedimos que verifique a sua caixa de spam, se ainda assim não houver o código entre em contato conosco.
E-mail: contato@alltimepresentes.com.br
Telefone: (19) 97111-7200 – horário das 07h30 às 11:30 e das 12h30 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira. Obs: não há atendimento em feriados nacionais.
FRETE GRÁTIS
SOMENTE PAC ou JADLOG TRADICIONAL
São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Paraná para compras acima de 89,90
Para todo Brasil, demais estados para compras acima de R$189,90.
Obs: Não há atendimento em feriados nacionais.
Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos acessórios Melinda varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega do produto, é possível visualizá-lo no carrinho ou na tela de pagamento. No campo destinado ao CEP basta preenchê-lo e o nosso sistema é 100% integrado com os Correios, ele em poucos segundos irá passar a informação exata de valores e prazos.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira após a validação dos dados cadastrais.